Publicidade
Agentes da Secretaria de Ordem Pública (Seop) da prefeitura do Rio de Janeiro estão demolindo quatro casas de alto padrão construídas no Joá, na zona oeste carioca, nesta quarta-feira (17).
Os imóveis, avaliados em R$ 4 milhões, estavam sendo construídos de maneira irregular, sem licença ou qualquer tipo de autorização.
Segundo o portal g1, os proprietários das casas haviam sido notificados e autuados, mas não interromperam as obras. Eles conseguiram paralisar a demolição na Justiça por meio de uma liminar, que foi derrubada no último dia 12 de julho.
Continua depois da publicidade
Uma das casas estava perto de ser concluída, já com a fachada pronta, faltando apenas finalizar o segundo andar, também de acordo com o portal.
O Joá, que pertence à região administrativa da Barra da Tijuca, é um bairro de altíssimo padrão, que abriga casas de celebridades como a do casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica.
O cartão que todo investidor gostaria de ter com os benefícios que todo apaixonado por viagens precisa. Conheça o cartão XP Visa Infinite com anuidade zero