Publicidade
A 48 dias da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o mundo político e agentes econômicos acompanham o processo de transição de governo ainda com muitas dúvidas sobre o que esperar da próxima gestão.
Quais serão as prioridades de Lula em seu terceiro mandato? O que esperar da relação com o Congresso Nacional? E o Supremo? Como coordenar uma coalizão com pensamentos tão distintos? O que virá no campo econômico? Qual será o arcabouço fiscal? Quem serão os nomes que ocuparão a Esplanada dos Ministérios?
Para tentar responder algumas destas perguntas, o InfoMoney entrevista, nesta segunda-feira (14), a partir das 14h30 (horário de Brasília) o deputado federal Reginaldo Lopes (MG), líder do PT na Câmara.
Participe do treinamento gratuito Manual dos Dividendos e descubra a estratégia simples e poderosa para viver de renda.
Acompanhe ao vivo pelo vídeo acima ou clicando aqui.
O parlamentar, eleito para seu sexto mandato na casa legislativa, tem sido voz ativa no processo de transição de governo e nos debates sobre o Orçamento de 2023 e da PEC que visa garantir espaço fiscal para o pagamento do Bolsa Família de R$ 600,00, um aumento real do salário mínimo e outras promessas de campanha de Lula.