Publicidade
Em debate da Record e do Estadão entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo realizando neste sábado, 19, o atual prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), acusou seu adversário, Guilherme Boulos (PSOL), de ter chamado o apagão na capital de “santo apagão”.
“O meu adversário, segundo uma matéria essa semana que saiu na imprensa, chama o apagão de ‘santo apagão’. O grupo dele falou que foi um ‘santo apagão’, que foi bom o apagão porque iria ajudar a campanha dele e disse que seria muito bem-vindo uma nova tempestade. Olha o nível”, afirmou Nunes.
Saiba mais: Qual é a data de votação no segundo turno?
Em direito de resposta, Boulos repudiou a fala de Nunes. “É indignante o nível de mentira que vem. ‘Santo apagão’? Sabe, o cidadão cria uma fake news, bota no jornal, vem aqui e tem a coragem de repetir no debate?.”

Boulos diz em debate que ‘mãe’ do apagão em SP é a Enel e ‘pai’ é Nunes
O atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) rebateu a acusação, afirmando que a concessão da Enel é responsabilidade do governo federal

Em debate, Nunes pergunta se Boulos apoia bandidagem; deputado diz que prefeito mente
Em debate da Record e do Estadão, Boulos disse que a polícia precisa tratar todos iguais, não com diferença para quem mora nos lugares mais pobres e mais ricos
O candidato do PSOL também afirmou que quer o rompimento de contrato imediato com a Enel. “Em relação à Enel, defendo o rompimento imediato de contrato, sem blá blá blá. Defendia desde o primeiro apagão, coisa que ele não fez no primeiro momento.”