Publicidade
O atual prefeito e candidato à reeleição à Prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), criticou a sabatina de Guilherme Boulos (PSOL) com Pablo Marçal, ocorrida na sexta-feira, 25. A declaração foi dada após ele votar na amanhã deste domingo, 27.
Ele relembrou a fala do candidato do PSOL sobre sua filha ter chorado após o candidato do PRTB ter insinuado que ele usaria drogas. “Fico imaginando como que ele vai olhar para a filha dele, que ele disse que havia chorado porque Marçal chamou ele de usuário de cocaína e fez laudo falso contra ele. Acho que fica essa mensagem: a gente precisa, em qualquer situação, na vitória ou na derrota, ficar em pé, e não de joelhos”, disse o prefeito.
Boulos vota no Campo Limpo e pede que eleitores “não depositem medo na urna”
Boulos também disse acreditar muito na virada no dia de hoje – ele está atrás de Ricardo Nunes (MDB) nas pesquisas de intenções de votos; “Essa eleição vai ser acirrada e decidida voto a voto”
Ao Vivo: acompanhe o resultado da votação do 2º turno das eleições municipais de 2024
Siga, em tempo real, a disputa em segundo turno pelas prefeituras em 51 cidades brasileiras neste domingo (27)
Além disso, ele ironizou um trecho da sabatina, onde Marçal afirmou que não votaria em Boulos. “A declaração que ficou marcada foi que Pablo Marçal não votaria nele Boulos de jeito nenhum. Não sei qual foi o intuito. Acho que foi o botão de desespero que bateu. Então, ele estava a fim de fazer qualquer tipo de coisa, inclusive, enterrar sua dignidade”, alfinetou Nunes.