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O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição, terá o maior tempo de propaganda no horário eleitoral, em rádio e televisão, de acordo com informações divulgadas pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).
Reunindo a maior quantidade de partidos em apoio à sua candidatura (12), Nunes contará com 6 minutos e 30 segundos em cada bloco de 10 minutos do horário eleitoral.
Além disso, o prefeito e candidato ao segundo mandato terá mais 27 minutos e 20 segundos, que serão distribuídos em uma série de inserções durante a programação das emissoras de TV e rádio.
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O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) ficou com o segundo maior tempo de propaganda, com 2 minutos e 22 segundos em cada bloco do horário eleitoral, além de inserções que somarão 10 minutos.
O empresário e influenciador Pablo Marçal (PRTB), que está em ascensão nas pesquisas, não terá direito a participar do horário eleitoral. Seu partido não tem nenhum representante no Congresso Nacional, exigência para que as candidaturas tenham acesso ao tempo de TV.
A propaganda eleitoral na TV e no rádio começa no dia 30 de agosto e vai até 3 de outubro. Na TV, serão 2 blocos de 10 minutos (às 13h e às 20h30) e 42 inserções de 30 segundos cada. No rádio, com o mesmo número de inserções, os 2 programas de 10 minutos serão transmitidos às 7h e às 12h.
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Veja o tempo de cada candidato na propaganda eleitoral em TV e rádio:
Ricardo Nunes (MDB): 6 minutos e 30 segundos
Guilherme Boulos (PSOL): 2 minutos e 22 segundos
José Luis Datena (PSDB): 35 segundos
Tabata Amaral (PSB): 30 segundos
Veja a soma do tempo de cada candidato nas inserções diárias:
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Ricardo Nunes (MDB): 27 minutos e 20 segundos
Guilherme Boulos (PSOL): 10 minutos
José Luis Datena (PSDB): 2 minutos e 29 segundos
Tabata Amaral (PSB): 2 minutos e 10 segundos