Michelle defende “maridão, machão, administrador e mulher com olhar feminino”

A ex-primeira-dama, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), discursou durante evento de campanha do candidato à prefeitura de Goiânia Fred Rodrigues (PL)

Equipe InfoMoney

Jair Bolsonaro e a sua esposa, Michelle Bolsonaro (Foto: Estevam Costa/PR)
Jair Bolsonaro e a sua esposa, Michelle Bolsonaro (Foto: Estevam Costa/PR)

Publicidade

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) discursou durante evento de campanha do candidato à prefeitura de Goiânia Fred Rodrigues (PL). Ela afirmou que, no poder público, é necessário ter “um maridão, machão, administrador e a mulher com esse olhar feminino de ajudar no social”.

As declarações foram dadas quando a presidente do PL Mulher se dirigia às esposas do candidato e de seu vice.

A senadora Damares Alves (PL) também estava presente para ajudar na campanha de Rodrigues. No início de sua fala, Michelle cumprimentou os homens presentes e fez referência a uma fala polêmica feita por Damares quando era ministra no governo Bolsonaro. “Menino veste azul e menina veste rosa”, disse a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Continua depois da publicidade

Durante sua fala, Michelle relatou que Damares a acompanhou por viagens pelo país para apoiar candidaturas da sigla. “Junto com a nossa eterna e mais bonita ministra Damares. Até porque não tem como comparar o ministro taradão com a nossa lindona que protege as mulheres”, afirmou, em referência ao ex-ministro dos Direitos Humanos Silvio Almeida, que foi demitido após denúncias de assédio sexual.

(Com Estadão Conteúdo)