Publicidade
O influenciador e empresário Pablo Marçal se encontrou com o cantor sertanejo Gusttavo Lima na última quinta-feira (13), em Miami, nos Estados Unidos, afirmou Marçal em suas redes sociais, que sinalizou uma aliança entre os potenciais candidatos à Presidência da República nas eleições de 2026.
Em poucos dias, segundo Marçal, será feito um anúncio que vai “abalar as estruturas da política nacional, e virar uma chave absurda no povo, começando pelo nordeste”.
“A cada conversa com o Gustavo, a minha certeza aumenta. Os bons se levantarão!”, disse Marçal. “Aqueles que não precisam de dinheiro público, mas desejam de toda alma, transformar o Brasil.”
Continua depois da publicidade
“Se você que é produtivo, sente uma paixão forte pelo Brasil e pelo brasileiro, bora formar o time de transformação da nossa nação”, acrescentou.
Nessa semana, Marçal confirmou que o PRTB conversou com Gusttavo Lima, mas descartou ser vice do cantor. “Eu sou cabeça de chapa e estou pronto para servir o povo e mudar a realidade do Brasil”, disse em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.
A ideia de uma aliança entre Marçal e Gusttavo Lima foi mencionada por Leonardo Avalanche, presidente do PRTB, como uma possível estratégia do partido para ampliar sua influência política. Segundo ele, a eventual chapa uniria a popularidade do cantor à experiência de Marçal no empreendedorismo e na política.
Continua depois da publicidade
“O partido tem interesse em atrair figuras públicas de destaque para fortalecer sua presença política. Há a possibilidade de uma chapa composta por Gusttavo Lima e Pablo Marçal, com qualquer um dos dois na cabeça de chapa”, afirmou o dirigente.