Hugo Motta vai a Goiânia e quer apoio de Caiado para presidência da Câmara

A interlocutores, Hugo Motta (Republicanos-PB) comunicou que também deve estar com o prefeito eleito de Goiânia (GO), Sandro Mabel (União Brasil), aliado do governador de Goiás

Equipe InfoMoney

Ronaldo Caiado, governador de Goiás (União Brasil) (Foto: Isac Nóbrega/PR)
Ronaldo Caiado, governador de Goiás (União Brasil) (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Publicidade

Candidato favorito à presidência da Câmara, o líder do Republicanos, Hugo Motta (PB), se reúne, nesta quinta-feira (31), com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), para pedir apoio à eleição no Legislativo, prevista para fevereiro de 2025.

A interlocutores, Motta comunicou que também deve estar com o prefeito eleito de Goiânia (GO), Sandro Mabel (União Brasil). Tanto Caiado quanto Mabel já foram deputados e são figuras relevantes no União Brasil, partido liderado por Elmar Nascimento (BA)que decidiu retirar sua candidatura.

Leia também:

Motta tem dito que fará a visita porque está “em campanha” e precisa buscar votos. A estratégia passa por dialogar com lideranças do partido fora da Câmara.

O deputado fará uma rápida viagem, para logo estar de volta a Brasília (DF). Pela manhã, ele recebeu o apoio do PCdoB em um anúncio oficial na Câmara.

Ao retornar de Goiás, à tarde, Motta deve estar com a bancada do PV, que também deve apoiá-lo, assim como os outros partidos da Federação Brasil da Esperança, PT e PCdoB.

Continua depois da publicidade

(Com Estadão Conteúdo)