Em nota, Ministério da Fazenda explica motivo do cancelamento das férias de Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), entraria em férias nesta segunda-feira (6) e no período de 10 a 21 de janeiro, mas o descanso foi desmarcado

Equipe InfoMoney

Luiz Inácio Lula da Silva (PT), presidente da República, e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT) (Foto: Ricardo Stuckert/PR)
Luiz Inácio Lula da Silva (PT), presidente da República, e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT) (Foto: Ricardo Stuckert/PR)

Publicidade

O Ministério da Fazenda informou, por meio de uma nota oficial divulgada na manhã desta segunda-feira (6), que o cancelamento das férias do ministro Fernando Haddad (PT) se deveu à recuperação de um familiar que passou por uma cirurgia no fim de 2024. 

As férias de Haddad haviam sido marcadas em janeiro por causa desse procedimento cirúrgico, de acordo com a pasta. 

O ministro entraria em férias nesta segunda-feira (6) e no período de 10 a 21 de janeiro, mas o descanso foi desmarcado. 

O chefe da equipe econômica já tem reunião marcada com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já nesta manhã

Leia a íntegra da nota divulgada pelo Ministério da Fazenda:

Nota à imprensa

Continua depois da publicidade

“O Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, suspendeu as férias e retornará a Brasília para cumprir agenda já prevista anteriormente com o Presidente da República. 

A decisão de cancelar o período de descanso foi tomada após o pronto restabelecimento de seu familiar que passou por um procedimento cirúrgico no final do ano, motivo da marcação de férias neste período.”

(Com Estadão Conteúdo)