CCJ do Senado formaliza Eduardo Braga como relator da reforma tributária

Senador anunciou que apresentará seu plano de trabalho para a tramitação da reforma tributária na próxima quarta-feira

Estadão Conteúdo

O senador Eduardo Braga (MDB-AM), líder do MDB no Senado Federal, concede entrevista coletiva (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)
O senador Eduardo Braga (MDB-AM), líder do MDB no Senado Federal, concede entrevista coletiva (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)

Publicidade

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado formalizou, nesta quarta-feira (9), a indicação do senador Eduardo Braga (MDB-AM) como relator da reforma tributária. A indicação de Braga já havia sido anunciada em julho pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), mas faltava ser formalizada pela CCJ.

Braga anunciou nesta quarta-feira que apresentará seu plano de trabalho para a tramitação da reforma tributária na próxima quarta-feira, 16.

“A partir de agora, iniciamos, oficialmente, de fato e de direito, o trabalho na relatoria da reforma tributária, contando com a contribuição de todos os senadores”, disse Braga durante a sessão da CCJ.

Continua depois da publicidade

A reforma tributária passará apenas pela CCJ do Senado antes de ir ao plenário. A expectativa da cúpula do Senado é que a proposta seja analisada até novembro.