Conteúdo oferecido por

XP vence, pelo segundo ano seguido, o prêmio “O Melhor da Internet”, do Datafolha

A marca foi destaque na categoria “Assessoria de Investimentos” da pesquisa “O Melhor da Internet”, que destaca as empresas preferidas dos brasileiros na internet

MoneyLab

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Thiago Maffra, CEO da XP Inc.
Thiago Maffra, CEO da XP Inc.

Publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, a XP foi eleita a melhor Assessoria de Investimentos do Brasil na pesquisa “O Melhor da Internet”, realizada pela Folha de S. Paulo. Em sua terceira edição, a sondagem é conduzida pelo Datafolha, que entrevistou usuários de internet em todo o Brasil para mapear as marcas mais lembradas em serviços diversos, além de identificar o comportamento dos internautas e tendências online.

Recentemente, pelo sexto ano consecutivo a XP também foi reconhecida como a melhor Assessoria de Investimentos de São Paulo, na premiação “O Melhor de São Paulo”, também realizada pelo DataFolha.

“A conquista de todos estes prêmios é um reconhecimento valioso do nosso compromisso em oferecer soluções que atendam a toda a jornada do investidor. A história da XP foi marcada, no início, pela disrupção do mercado de investimentos, e evoluímos de uma corretora para uma instituição financeira completa, com soluções que atendem todas as etapas da vida financeira. Nosso objetivo é consolidar cada vez mais a XP como a principal e melhor escolha dos clientes. Seguiremos trabalhando incansavelmente para oferecer produtos e serviços referência, em busca de atender nossos investidores com o maior nível de excelência”, afirma Thiago Maffra, CEO da XP Inc.

Continua depois da publicidade

A empresa, fundada por Guilherme Benchimol em 2001, é hoje uma das maiores e mais relevantes instituições financeiras do Brasil, além de ser um dos principais exemplos de empreendedorismo nas últimas décadas. Em 2024, a companhia foi reconhecida, pela terceira vez consecutiva, como uma das marcas mais valiosas do Brasil pelo ranking da Interbrand, globalmente respeitado e o primeiro formulado em parceria com a London School of Economics. A XP ainda foi eleita a quinta marca mais valiosa do país, segundo estudo do grupo de publicidade global WPP, em parceria com as consultorias brasileiras Design Bridge and Partners e TM20 Branding.

“Um de nossos grandes diferenciais é a execução de um planejamento financeiro personalizado, que considera todas as características e objetivos dos nossos clientes. Todas as soluções que desenvolvemos são estruturadas para atender nossos clientes com um nível de serviço superior, criando um vínculo sólido e resultando na experiência que só a XP pode oferecer. Estamos comprometidos a entregar uma experiência pautada na qualidade de ponta a ponta, desde o atendimento com o assessor até os produtos ofertados na plataforma”, reforça Maffra.

Atualmente a XP Inc. conta com 4,7 milhões de clientes e R$ 1,213 trilhão de ativos sob custódia.

Continua depois da publicidade

Sobre a XP Inc. 

A XP Inc. é uma das maiores instituições financeiras independente do Brasil, dona das marcas XP, Rico, Clear, XP Educação, InfoMoney, entre outras. A XP Inc. tem mais de 4,6 milhões de clientes ativos e um valor superior a R$ 1,2 trilhão de ativos sob custódia. Há 23 anos, a companhia vem transformando o mercado financeiro brasileiro para melhorar a vida das pessoas. A XP Inc. foi pioneira no mercado com sua rede de assessores de investimentos, que hoje é a maior do país, com mais de 18,4 mil profissionais. Para mais informações, acesse o site https://www.xpinc.com/ 

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.