Conteúdo oferecido por

XP é uma das marcas mais valiosas do Brasil pela terceira vez consecutiva

Com campanhas de branding emblemáticas e iniciativas de impacto, XP garante seu lugar no tradicional ranking da Interbrand desde 2020

MoneyLab

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

A XP celebra mais um marco significativo em sua trajetória ao ser reconhecida, pela terceira vez seguida, como uma das marcas mais valiosas do Brasil pelo ranking da Interbrand. A conquista reflete o empenho da empresa em transformar e democratizar o mercado financeiro, além de reafirmar sua posição de destaque no setor. A XP figura no 11° lugar do ranking da Interbrand de Marcas Brasileiras Mais Valiosas 23/24, uma posição acima em relação ao último levantamento, elaborado por um time multidisciplinar e especializado.

A avaliação engloba tanto a performance financeira quanto a força da marca no mercado e sua influência na contratação de produtos e serviços. “Estar na seleção das marcas mais valiosas do Brasil pela terceira vez consecutiva chancela nossa capacidade de inovação e transformação, em um mercado tão dinâmico e competitivo. E também mostra que estamos tendo êxito na missão de oferecer, continuamente, uma experiência cada vez melhor e completa, que atenda nossos clientes em todas as fases da vida financeira”, destaca Lisandro Lopez, CMO da XP Inc.

O ranking da Interbrand, um dos mais respeitados globalmente e primeiro formulado em parceria com a London School of Economics, considera empresas que possuem origem nacional e divulgam suas informações financeiras de maneira transparente. Além disso, as marcas são avaliadas por sua capacidade de impulsionar resultados de negócios e por gerar mudanças e novos movimentos em relação ao comportamento do consumidor.

Hexa’ de melhor assessoria de investimentos e nova campanha

Além do reconhecimento pelo ranking da Interbrand, a XP foi eleita a melhor assessoria de investimentos do Brasil pelo sexto ano consecutivo na premiação “O Melhor da Internet”, realizada pela Folha de S. Paulo, em parceria com o Datafolha.

A marca também anunciou no mês passado a mais nova campanha de marketing, criada para reforçar a ampla gama de serviços financeiros, que vai muito além dos investimentos, e que contempla, por exemplo, conta digital, cartão de crédito com Investback, conta e cartão global e plataforma de seguros.

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.