Publicidade
Ouvir assessores, parceiros e clientes, dar início ao desenvolvimento das estratégias para 2023 e melhorar a experiência do cliente. Esses são alguns dos propósitos da primeira edição do B2B XPerience, evento promovido pela XP Inc. que reúne, em Punta del Este (Uruguai), mais de 600 pessoas e que promete ser o maior realizado com agentes autônomos da empresa.
“Faz parte da essência e da cultura da XP Inc transformar o mercado financeiro e, assim, melhorar a vida das pessoas. Estamos trilhando isso e queremos aperfeiçoar cada vez mais esse caminho até nosso objetivo. Temos certeza de que sairemos do B2B XPerience com ideias construídas por todos os presentes, além de um maior engajamento da nossa rede”, destaca Daian Moura, head de relacionamento B2B e à frente da organização do evento.
O B2B XPerience reunirá os sócios de todas as operações parceiras da companhia – as quais, juntas, somam mais de 11 mil assessores de investimentos por todo o país-, os cem assessores que melhor performaram em 2022 e todos os líderes da empresa, incluindo, além de Benchimol, o CEO Thiago Maffra e demais diretores executivos da companhia.
Continua depois da publicidade
“Costumo dizer que existe uma grande diferença entre termos relações e relacionamentos. Transformar relações em relacionamentos é o que pretendemos com essa ação”, afirma Moura. O executivo destaca que também é um desejo da empresa promover os encontros, as trocas presenciais, em parte deixadas de lado pelos anos em que a pandemia de Covid 19 esteve mais intensa. “Vemos esse momento como fundamental para que possamos ouvir a rede, entender o que importa para ela e para o cliente. Certamente essa experiência nos auxiliará a compreender melhor para onde iremos daqui para frente e quais são as oportunidades que se apresentam”, completa.
O evento conta com uma programação intensa e bastante diversa. Um dos destaques é a agenda do autor e best-seller inglês Simon Sinek. Na agenda está consta a palestra do professor Alexandre Espíndola sobre o jeito Disney de encantar os clientes, além de um momento de escuta por parte das lideranças da XP com os parceiros. Benchimol, Maffra e Guilherme Sant’anna (sócio e diretor de Canais & Marketing) participam de uma conversa aberta com todos os presentes para entender as demandas de todas as áreas e compartilhar experiências.
“Além de estar mais perto da rede, buscamos também engajá-los e incentivá-los para que possam seguir crescendo junto conosco. Entendemos que para isso nada melhor do que compartilhar da nossa visão e das oportunidades que enxergamos para seguir transformando o mercado financeiro e ajudando as pessoas”, destaca Renato Preter, sócio e também responsável pela rede de relacionamento com assessores da XP.