Bancos digitais: como os dados podem transformar a experiência do usuário

"É fundamental que as empresas desenvolvam inteligência analítica para conhecer melhor o seu cliente”, defende Gustavo Santos, executivo de venda de soluções analíticas da IBM

Equipe InfoMoney

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Todas as empresas, inclusive os bancos, precisam desenvolver capacidade analíticas e saber extrair insights dos dados internos e externos, para transformar em informação útil para seus clientes. E a IBM tem como uma de suas especialidades soluções que permitem gerenciamento e a análise de dados.

“O cliente que tenha uma experiência adequada de serviços, vai querer ter essa mesma boa experiência quando for ao seu banco ou ao supermercado. Por isso é fundamental que as empresas desenvolvam inteligência analítica para conhecer melhor o seu cliente”, defende Gustavo Santos, executivo de venda de soluções analíticas da IBM.  

Diversos bancos de grande e pequeno porte do Brasil já estão utilizando analytics buscando entregar um serviço mais eficiente, personalizado e em tempo real aos seus clientes. Quer saber mais sobre essas soluções e como elas podem revolucionar o setor bancário? Então assista a entrevista a seguir:

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