Stock Pickers lança canal no WhatsApp; confira como seguir

Canal será abastecido com o melhor do programa, além de cortes, destaques dos vídeos, notícias de mercado e breaking news

Equipe InfoMoney

Os apresentadores Lucas Collazo e Henrique Esteter no novo cenário do Stock Pickers (Divulgação)
Os apresentadores Lucas Collazo e Henrique Esteter no novo cenário do Stock Pickers (Divulgação)

Publicidade

O Stock Pickers, videocast do InfoMoney sobre mercado financeiro, lançou nesta segunda-feira (17) seu próprio canal no WhatsApp. O canal será abastecido regularmente com o melhor do conteúdo do Stock Pickers, além de cortes dos programas, destaques dos vídeos, notícias de mercado e breaking news.

“A ideia é trazer o conteúdo premium do Stock Pickers, junto com informações de mercado para conectar os investidores mais atentos”, diz Henrique Esteter, apresentador do programa ao lado de Lucas Collazo.

Para se inscrever no canal, acesse a aba “Atualizações” no WhatsApp e digite “Stock Pickers” no campo de busca. Também é possível entrar no canal clicando aqui.

Continua depois da publicidade

As postagens do canal não aparecem na aba de conversas com outros contatos, mas na aba de “Atualizações”. Os assinantes do canal não podem comentar as publicações, mas têm a possibilidade de reagir com emojis. Lembre-se de clicar no sininho do perfil para ativar as notificações toda vez que um post for disparado.

O InfoMoney também possui um canal no WhatsApp, que já se tornou o maior da imprensa brasileira de economia, investimentos e negócios, com quase 750 mil inscritos. Se você ainda não se inscreveu, acesse o canal por aqui.

InfoMoney é líder no setor financeiro

Após consolidar a liderança em 2023 como o maior site de notícias do setor financeiro, o InfoMoney vem apostando cada vez mais em coberturas complementares aos seus temas centrais, como lifestyle e inovação, por exemplo.

Continua depois da publicidade

Além disso, o portal tem focado em parcerias internacionais com os principais veículos do mundo, como The New York Times, Harvard Business Review, Fortune, Bloomberg e Reuters, entre outros.

O InfoMoney está presente na vida dos investidores brasileiros por meio de um ecossistema multiplataforma composto de site, newsletters, eventos, comunidades em aplicativos de mensagens e 18 redes sociais.