Onde Investir 2025: Conheça 5 grandes nomes confirmados para evento do InfoMoney

Dario Durigan, Solange Srour, Rodrigo Azevedo, Marcos Lisboa e David Duong falarão sobre perspectivas da economia para este ano. Inscrições estão abertas e são gratuitas

Janize Colaço

Publicidade

O ano mal começou, mas o planejamento com as finanças e investimentos deve ser constante. Pensando nisso, o InfoMoney está com inscrições abertas para o evento Onde Investir 2025. Na próxima semana, grandes nomes da economia e do mercado financeiro vão marcar presença em painéis, entrevistas e debates sobre os principais assuntos que mexem com o seu bolso.

O evento, que acontece entre 14 e 16 de janeiro, será transmitido ao vivo e on-line, das 18h às 21h. Aberto ao público, Onde Investir 2025 vai permitir que pessoas com e sem conhecimentos aprofundados em finanças possam acompanhar as perspectivas de economistas de bancos internacionais, ex-diretores do Banco Central, integrantes do Ministério da Fazenda, gestores de grandes fundos de investimentos, entre outros.

Veja também: InfoMoney promove evento gratuito Onde Investir 2025; saiba detalhes

Com isso, além de debates sobre economia, o público ainda terá a oportunidade de saber quais são as recomendações dos especialistas quando o assunto são investimentos em ações, renda fixa, criptoativos, ativos internacionais, moedas, e até mesmo planejamento sucessório. 

Clique aqui para se inscrever no Onde Investir 2025 e ainda ter direito a um e-book com análises exclusivas. Ficou curioso para conhecer alguns dos confirmados no evento? O InfoMoney selecionou alguns deles. Veja a seguir e acompanhe nos próximos dias a divulgação de outros grandes nomes que estarão no Onde Investir 2025:

Dario Durigan

Dario Durigan, secretário-executivo do Ministério da Fazenda. Foto: Divulgação/Fazenda

Atual secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Dario Durigan desempenha um papel-chave na gestão econômica do país. Advogado formado pela USP, com mestrado em Direito pela Universidade de Brasília (UnB), acumula experiência em consultoria jurídica no governo federal e na iniciativa privada, como diretor de Políticas Públicas do WhatsApp no Brasil. No evento, ele falará das contas públicas em 2025 e o que esperar da economia brasileira, trazendo insights sobre as estratégias fiscais e os desafios da gestão econômica para este ano.

Continua depois da publicidade

Solange Srour

Solange Srour, diretora de macroeconomia para Brasil da UBS Global Wealth Management. (Foto: Divulgação/UBS)

Diretora de Macroeconomia para o Brasil no UBS Global Wealth Management, Solange Srour é uma das principais especialistas no debate sobre política econômica no país. Com uma carreira sólida, acumula passagem como economista-chefe no Credit Suisse e na gestora ARX Investimentos. Mestre em economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), onde também foi professora, Solange participa ativamente de discussões sobre economia pública. No Onde Investir 2025, ela contribuirá com sua análise sobre o que esperar do ajuste fiscal.

Rodrigo Azevedo

(Divulgação)

Sócio-fundador da Ibiuna Investimentos e ex-diretor de Política Monetária do Banco Central, Rodrigo Azevedo tem formação em economia pela Universidade de São Paulo (USP) e doutorado pela Universidade de Illinois. Sua trajetória inclui papéis de liderança em instituições como Credit Suisse e JGP Gestão de Recursos. À frente da Ibiuna Investimentos, que administra mais de R$ 21 bilhões, Azevedo oferecerá uma visão do mercado sobre os rumos da economia brasileira, analisando tendências e desafios.

Marcos Lisboa

Foto: Eduardo Colin / Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed)

Economista com doutorado pela Universidade da Pensilvânia, Marcos Lisboa tem uma carreira diversificada que combina academia e gestão pública. Ex-presidente do Insper, foi secretário de Política Econômica no primeiro governo Lula, junto com Henrique Meirelles, Joaquim Levy, Murilo Portugal e Alexandre Schwartsman. Lisboa é reconhecido por sua atuação técnica em temas como reformas fiscais e desenvolvimento econômico. No Onde Investir 2025, vai analisar se o investidor estrangeiro desistiu do Brasil — o que faria ele voltar? —, explorando os fatores necessários para tornar o país novamente atrativo ao capital estrangeiro.

Continua depois da publicidade

David Duong

David Duong, Head Global de Research da Coinbase. Foto|: Divulgação

Head Global de Research da Coinbase, David Duong lidera as pesquisas institucionais da empresa no mercado de criptomoedas. Com mais de 15 anos de experiência em instituições como HSBC e Santander, onde atuou como estrategista de câmbio na América Latina, ele se destaca pela expertise em ativos digitais e análise macroeconômica. Com formação pela London School of Economics e certificação CFA, no Onde Investir 2025, Duong vai abordar as perspectivas de crescimento e desafios para o mercado de criptoativos em 2025.

Serviço:

Onde Investir 2025, promovido pelo InfoMoney