Publicidade
(Reuters) – A HBR Realty (HBRE3) divulgou nesta terça-feira que a controlada SPE HBR1 protocolou na véspera uma ação de despejo contra a WeWork por falta de pagamento.
A ação “decorre do descumprimento do contrato de locação firmando entre WeWork e SPE HBR1 do empreendimento denominado HBR Corporate Faria Lima, localizado em São Paulo, SP, e pertencente à plataforma HBR 3A”, afirmou em fato relevante.
Procurada pela Reuters, a WeWork disse que desconhece qualquer notificação de despejo e que a empresa segue operando em sua totalidade em todos os prédios no Brasil.
“Nossas ações temporárias têm o objetivo de acelerar as conversas para chegar a resoluções que sejam do melhor interesse de todo o nosso ecossistema, mutuamente benéficas e que estejam mais bem alinhadas com as condições atuais do mercado”, afirmou em nota.
Saiba mais:
WeWork é alvo de ação de despejo após atrasar meses de aluguel, diz fundo imobiliário
Continua depois da publicidade
“As negociações já estão resultando em acordos com locadores e seguimos comprometidos em prestar o excelente serviço que nossos membros esperam.”
De acordo com a HBR Realty, foram seguidos todos os termos e procedimentos previstos no contrato de locação.
“Diante da ausência da regularização até o encerramento dos prazos estabelecidos, a SPE HBR1 protocolou em 02 de setembro de 2024 a Ação de Despejo por falta de pagamento”, acrescentou.