Oferecido por

Conta corrente de moedas virtuais oferece cashback de até 10%

Ao completar 7 anos no mercado, Bity promove ecossistema que integra dinheiro corrente com moedas virtuais e o maior marketplace de cripto da América Latina

MoneyLab

Publicidade

Em apenas 15 anos, as criptomoedas deixaram de ser ativos conhecidos apenas por pequenos nichos de entusiastas da tecnologia para se tornar parte do cenário financeiro tradicional. Hoje, 562 milhões de pessoas – ou 6,8% da população mundial – já possuem uma ou várias moedas digitais, de acordo com estudo da consultoria Triple-A. 

Como o Brasil é o sexto país com maior taxa de propriedade de criptomoedas, é natural que cada vez mais pessoas queiram negociar esses ativos. Na esteira do aumento da demanda, a Bity se destaca na vanguarda do segmento no país ao criar o maior ecossistema de serviços de cripto da América Latina.

“O Bitybank, que é o nosso principal produto, nasceu com o propósito de transformar o universo complexo das criptos em algo fácil e seguro por meio de interfaces intuitivas, que permitem integrar o mundo das moedas virtuais com o dinheiro corrente. Acreditamos que esse é o melhor caminho para democratizar ainda mais essa classe de ativos no país”, afirma Valdiney Pimenta, CEO da Bity.  

Continua depois da publicidade

Cashback em moedas virtuais

Com a premissa de descomplicar o acesso às criptos, o Bitybank se traduz em um app que reúne serviços de banco digital com o universo das moedas virtuais. A integração desses dois mundos é facilitada pelo cartão Mastercard da Bitybank, que oferece cashback de até 10% em criptomoedas nas despesas realizadas.

“Trata-se de uma opção que funciona como um pré-pago. As despesas pagas com o cartão são descontadas do saldo em reais ou de moedas virtuais que o usuário mantiver na plataforma, inclusive as stablecoins – atreladas ao dólar. É possível escolher em qual moeda receber o cashback, como Bitcoin, Ethereum, Solana, USDT, entre outras”, diz Pimenta.  

Continua depois da publicidade

O Bitybank também simplifica a compra de criptomoedas através do Bix, uma solução prática que permite adquirir ativos digitais enviando um Pix do seu banco diretamente para a plataforma.  “Oferecemos suporte à Lightning Network, uma tecnologia de segunda camada do Bitcoin que permite transações quase instantâneas e de baixo custo, ideais para uso cotidiano”, ressalta o executivo.

Bitcoin com a melhor cotação 

Desde a sua fundação, a Bity tem se destacado como um hub completo de serviços voltados ao mercado cripto. Em julho deste ano, a empresa alcançou um marco importante ao ultrapassar os 50 bilhões de reais transacionados na plataforma.

Continua depois da publicidade

“Registramos um impressionante crescimento de 200% no número de novos clientes de 2023 para 2024. Com base nesse desempenho, nossa meta é triplicar a quantidade de clientes até o final deste ano. A Bitypreço, nossa plataforma web, é um dos pilares desse sucesso, atuando como um marketplace que conecta usuários a diversas corretoras, garantindo as melhores condições para a negociação de criptomoedas”, destaca.

“Com recursos avançados de negociação, que atendem também à demanda de traders, a Bitypreço é líder em volume de negociação de Bitcoin no Brasil desde 2019. Ultrapassamos, inclusive, grandes empresas globais que atuam no país. Além da cotação otimizada, com preços exclusivos, também conseguimos oferecer as menores taxas do mercado”, completa Pimenta. 

O formato provém, igualmente, alta liquidez aos negociantes, que conseguem acessar 135 criptomoedas. Até 2025, esse cardápio deve somar 200 opções. 

Continua depois da publicidade

Faz parte também do ecossistema da Bity, o Biscoint Monitor, comparador de preços em tempo real, que disponibiliza uma tela com valores de compra e venda de criptomoedas nas principais corretoras do Brasil e do mundo, além de ser referência em dados relevantes sobre o mercado de cripto brasileiro.

“Contamos com um dos melhores times de suporte e ainda humanizados, com nota acima de 8,0 no Reclame AQUI. Também já ganhamos uma série de prêmios como Melhor Corretora de Criptomoedas pela Livecoins e ficamos entre as 3 empresas de Cripto Economia pela Banking Transformation”, afirma.

7 anos no mercado

Proveniente de um processo de fusões e aquisições, a Bity completa 7 anos de atuação no país com a meta de elevar a democratização das criptos. A fórmula para isso é reunir tecnologia e linguagem acessível a todos os tipos públicos. 

“Seguimos otimizando ferramentas e as tecnologias provenientes dos negócios que adquirimos nos últimos 7 anos. Nossa meta é englobar sempre novas funções ao  ecossistema de serviços de cripto, que é único no mercado brasileiro. Estamos promovendo uma disrupção gradativa nas finanças”, diz o executivo. 

Mais informações sobre os serviços da Bity podem ser acessados no site. 

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do InfoMoney. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.