Publicidade
SÃO PAULO – A Carteira Recomendada InfoMoney para novembro foi atualizada no dia 31 de outubro, antes do fechamento, com a entrada de quatro ações, enquanto outros quatro ativos deixaram o portfólio.
No mês passado, a Carteira Recomendada InfoMoney teve ganhos de 5,96%, acima da leve alta de 0,02% do Ibovespa. Em 2017, a performance da carteira é positiva em 25,41%, contra 23,54% do Ibovespa. Desde o início do portfólio, em janeiro de 2016, o avanço é de 82,7% ante 71,6% do principal índice da B3.
Entraram na Carteira InfoMoney as ações da Lojas Americanas (LAME4), Fibria (FIBR3), Vale (VALE3) e B2W (BTOW3). Além disso, foi ampliada a participação dos papéis de Localiza (RENT3).
Na outra ponta, deixaram a carteira os papéis da CCR (CCRO3), Multiplan (MULT3) e Braskem (BRKM5).
“Apesar dos fundamentos seguirem atraentes, a empresa [Braskem] teve uma disparada inesperada no final de outubro com a notícia de que poderia ser vendida. Com alta de 25% no mês, preferimos colocar o lucro em outra ação que não andou tanto”, justifica Thiago Salomão, responsável pela Carteira Recomendada InfoMoney e pelo curso “Como Montar uma Carteira de Ações Vencedora”.
A exposição a Bitcoin também foi zerada, após a criptomoeda saltar mais de 60% no último mês.
Continua depois da publicidade
A carteira já estava disponível aos alunos do curso “Como Montar uma Carteira de Ações Vencedora” desde 31 de outubro (não conhece o curso? Clique aqui!). Para o público em geral, a carteira ficou disponível para download nesta quarta-feira (8) na página do guia Onde Investir 2017 (clique aqui para acessar a página).
Salomão explicará detalhadamente a Carteira Recomendada InfoMoney, ao vivo, às 14h45 (de Brasília) na InfoMoney TV.
Confira a composição da carteira de novembro:
Continua depois da publicidade