Publicidade
SÃO NPAULO – A Valid (VLID3) concluiu na semana passada uma oferta de 9 milhões de ações e conseguiu arrecadar R$ 373 milhões para adquirir a companhia Fundamenture. Os analistas do BTG Pactual recomendam compra para o papel e estimam um preço-alvo de R$ 54,00 para as ações da empresa, o que totaliza um potencial de valorização de 18,29% em relação ao fechamento do dia 25 de setembro de 2015.
Por conta da nova emissão de ações, os analistas cortaram o preço-alvo do papel, mas destacam que essa solução fez com que a alavancagem da empresa tenha tido uma mudança muito pequena.
A equipe de análise do BTG Pactual destaca que para uma companhia com geração de caixa como a Valid, a situação financeira está bastante confortável. Além disso, a instituição financeira também destaca que o sólido momento operacional do papel deve seguir em frente.
Não perca a oportunidade!
Os analistas também ponderam a resiliência da unidade de identidades da empresa no Brasil, um mercado de alta margem e gerador de caixa. Além disso, são elogiadas ainda as perspectivas de crescimento da divisão da empresa nos EUA.