Publicidade
SÃO PAULO – A Indusval & Partners Corretora apresentou sua carteira recomendada para o mês de setembro com 12 sugestões de ações. A relação contou com seis alterações em relação às recomendações de agosto.
Acompanhe a cotação de todos os fundos imobiliários negociados na BM&FBovespa
Para este mês, a equipe de análise do banco optou por excluir os papéis da Ambev (AMBV3), do BB Seguridade (BBSE3), da BRF (BRFS3), da Paranapanema (PMAM3), da Souza Cruz (CRUZ3) e da Ultrapar (UGPA3). Enquanto isso, foram acrescentadas no portfólio as ações do Banco do Brasil (BBAS3), da Cetip (CTIP3), da Cosan (CSAN3), da Providência (PRVI3), da SLC (SLCE3) e da Telefônica (VIVT4).
Quer saber mais sobre os termos usados no mercado financeiro? Acesse o glossário InfoMoney
As ações que permaneceram na carteira da BI&P foram as da ALL (ALLL3), Alpargatas (ALPA4), Kroton (KROT3), M.Dias Branco (MDIA3), Pão de Açúcar (PCAR4) e Tim (TIMP3).
Desempenho anterior
Em agosto, o portfólio da corretora registrou queda de 0,84%, ante uma valorização de 3,68% do Ibovespa. No destaque positivo, os papéis da BRF e da Tim, que tiveram alta de 14,03% e 10,61%, respectivamente. Na outra ponta, a Alpargatas, que teve desempenho negativo de 10,90%.
Continua depois da publicidade
Confira a carteira recomendada para o mês de setembro: