Publicidade
SÃO PAULO – Em reunião realizada na última segunda-feira (14), o conselho de administração da Vanguarda Agro (VAGR3) elegeu Sérgio Malacrida Júnior para o cargo de diretor executivo financeiro.
A decisão foi tomada depois de Eduardo de Come, que ocupava os cargos de diretor executivo e de relações com investidores, anunciar a sua renúncia. Para o cargo de responsável por RI, foi escolhido Fábio Tsubouchi.
Experiências anteriores
O novo diretor financeiro é economista de formação, e já foi diretor executivo também da Maps Risk Management Solution. Já Tsubouchi servia à Veremonte Participações como CFO e diretor de investimentos, além de liderar a área de Real Estate da empresa.
Continua depois da publicidade
Um dos feitos do diretor de RI eleito, aliás, foi reorganizar a Klabin Segall enquanto diretor financeiro, renegociando aproximadamente R$ 800 milhões em dívidas da companhia, de acordo com o comunicado da V-Agro.