Slogan da Ford é a melhor definição da BM&FBovespa, diz Credit; confira

Banco cita slogan "go further" para analisar potencial de crescimento da operadora da bolsa brasileira

Carolina Gasparini

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SÃO PAULO – Em meados de 2012, a fabricante automotiva Ford lançou uma nova campanha publicitária, diminuindo a exposição da marca em si nos comerciais e intensificando o uso do slogan “go further” – traduzido livremente como “vá longe”. Segundo artigo da revista Forbes na época, o slogan servia não somente para estimular o consumidor, mas para inspirar os funcionários da própria empresa.

Considerando a criação do slogan, o Credit Suisse utilizou o mesmo termo para reiterar sua recomendação positiva e o aumento no preço-alvo para as ações da BM&FBovespa (BVMF3). Em relatório, o banco considera que a empresa apresentou boa performance nos últimos 11 meses, em grande parte, pela diminuição dos gastos operacionais.

Mesmo com a valorização, a equipe de análise do Credit acredita que a empresa ainda tem espaço para crescer e elevou seu preço-alvo para R$ 15, o que equivale à uma valorização de 17,1%, em relação ao fechamento de terça-feira (24).

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Os prospectos promissores no longo prazo e a atual atratividade de seu potencial de valorização levam o banco a manter um tom positivo sobre os ativos. O Credit Suisse ressaltou ainda que não acredita em concorrência com alguma nova empresa em breve, e também não vê as eleições brasileiras no próximo ano afetando o desempenho da companhia.