Publicidade
Você sabe por que algumas empresas costumam investir em mais de uma marca dentro do mesmo negócio? Existem diversos motivos para isso acontecer, que podem ir desde produtos específicos de diferentes segmentos até mesmo uma mudança de comunicação para públicos diversos.
Isso também nem sempre pode ser uma estratégia, mas sim uma questão de necessidade de mercado. Afinal, será que sua empresa está alinhada com um público de mercado? E se está, será que você não poderia estar atingindo outro público a partir de outras marcas?
Para entender melhor essa ideia, no episódio #150 do ROI Hunters, nossos hosts Dener Lippert e Ricardo Domingues receberam Pedro Canellas, head da Rico Investimentos.
Continua depois da publicidade
Canellas iniciou sua trajetória no Itaú Unibanco e, nos últimos doze anos, se dedicou à criação do novo modelo de assessoria e à implementação de escritórios de investimentos em todo país.
Quer saber tudo que rolou nesse papo entre nossos hosts e o Head da Rico Investimentos? Então, dê um play nesse e demais episódios do ROI Hunters, podcast oficial de marketing digital e growth do InfoMoney, na plataforma da sua preferência.