Recência, frequência e valor para o cliente ideal | ROI Hunters #149

No episódio #149, Dener Lippert e Ricardo Domingues ensinam como identificar o perfil do seu consumidor e como se conectar com ele

Equipe InfoMoney

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Você sabe quando dizer ‘não’ para o cliente? No episódio #149 do ROI Hunters, nossos hosts Dener Lippert e Ricardo Domingues debatem sobre o ICP – o perfil do cliente ideal. Como descobrir quem ele é? Ou então, como dialogar com esse cliente?

Para garantir maior assertividade ao falar com o seu cliente ideal, é necessário entender conceitos como recência, frequência e valor. Assim, você começa a entender as verdadeiras dores e desejos do público que você busca dialogar.

A partir disso, você consegue entender muito melhor as estratégias que devem ser utilizadas para captar melhor cada cliente como, por exemplo, as diversas frentes do marketing digital.

Dener e Ricardo vão te ensinar como identificar o perfil do seu consumidor e como se conectar com ele.

Quer expandir seu negócio investindo no cliente certo? Então, dê um play nesse e demais episódios do ROI Hunters, podcast oficial de marketing digital e growth do InfoMoney, na plataforma da sua preferência.