Publicidade
A Lojas Renner (LREN3) comunicou nesta segunda-feira (10) o lançamento do programa de fidelidade Estilo Orbi e da plataforma financeira Orbi Bank, que conta com uma conta digital, cashback, entre outras soluções.
“O programa de fidelidade Estilo Orbi oferece recompensas para os clientes mais assíduos da companhia, enquanto a plataforma Orbi Bank, nova solução da Realize CFI, proporciona experiência financeira completa, diferenciada e potencializa a jornada de benefícios”, diz o comunicado.
O Estilo Orbi teve início nas praças de São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP) e Curitiba (PR), contemplando lojas de diferentes marcas da Renner e, a partir do primeiro semestre de 2023, será estendido para todo o Brasil, com adesão pelos canais digitais e lojas físicas das marcas da empresa.
Continua depois da publicidade
O Orbi Bank está em expansão gradual em cidades onde a marca Renner está presente. A conta digital foi apresentada ao mercado em fase de pré-lançamento no fim do ano passado e agora inaugura uma nova etapa com a marca Orbi Bank. Aliada à criação de uma plataforma financeira e um aplicativo próprio, ela amplia a presença da Realize CFI nos canais digitais.
Segundo comunicado, a plataforma será responsável pela emissão e pela gestão do cartão de crédito bandeirado “Meu Cartão” e do cartão “private label” da companhia e prepara, para o primeiro semestre de 2023, o lançamento de um novo cartão múltiplo com a marca Orbi Bank, assim como a vinculação destes meios de pagamento às principais carteiras digitais do mercado.
A combinação das duas iniciativas reforça o relacionamento da Lojas Renner com os consumidores de todo o seu ecossistema, que inclui a Renner, a Youcom, a Camicado, a Ashua e o Repassa, assim como as operações da Realize CFI.
Continua depois da publicidade
“A sinergia da plataforma financeira com o programa de fidelidade potencializa a proposta de valor dessas iniciativas. Isto porque, quando utilizadas de forma combinada, elas permitem acelerar a conquista de benefícios e recompensas pelos clientes enquanto aumentam a atratividade das próprias soluções financeiras”, reforça a varejista.