InfoMoney doa espaços publicitários para empresas anunciarem gratuitamente durante crise do coronavírus

Ao todo, 55 empresas devem ser impactadas pelo projeto Enfrentamos Juntos

Equipe InfoMoney

Publicidade

O InfoMoney vai disponibilizar espaços publicitários, sem custos, para médias empresas promoverem suas marcas durante a quarentena causada pelo coronavírus.

Durante a ação, as empresas conseguirão atingir, gratuitamente, os mais de 10 milhões de usuários que passam a cada mês pelo InfoMoney, o maior site especializado em finanças e investimentos do Brasil.

O projeto conta com a parceria da XP Empresas.

Enfrentamos Juntos

O objetivo da ação é fortalecer o ambiente de negócios e mitigar o impacto econômico causado pelo coronavírus no país.

“Todo empresário está enfrentando o desafio de trazer receitas e controlar despesas nesta fase aguda da crise. A publicidade gratuita pode ajudar nessas duas pontas. Cada real economizado no marketing será um real a mais no caixa, ajudando a movimentar operações e preservar a saúde das empresas”, diz Sérgio Gwercman, CEO do InfoMoney.

As marcas serão contempladas com três linhas diferentes de atuação: veiculação de pacotes de mídia exclusivos no InfoMoney; projetos especiais customizados e um ambiente para a distribuição de cupons de descontos.

Continua depois da publicidade

Ao todo, devem ser oferecidos mais de 135.000.000 de impressões.

Para participar

O projeto dará prioridade para empresas de médio porte, com faturamento entre R$ 5 milhões e R$ 300 milhões. Os interessados em participar devem escrever para enfrentamosjuntos@infomoney.com.br.