São Paulo – “Marketing de verdade e para todo mundo”. É assim que a Staage foi nomeada. A plataforma de marketing, lançada pelo Grupo Primo na última quinta-feira, dia 24/06, é composta por aulas teóricas e práticas, onde todas as pessoas interessadas pelo assunto poderão aprender com profissionais que são referência no mercado.
Entre os professores está Philip Kotler, considerado o pai do marketing e principal referência mundial, que gravou uma aula exclusiva para a plataforma. Além de Kotler, especialistas do marketing digital como Roberta Santos, Dener Lippert, Lucas Zafra, Camila Vidal, Micha Menezes, entre outros, também estão presentes com aulas exclusivas, para ensinar competências como: copywriting, tráfego, growth, vendas, Instagram, comunidade, lançamentos, podcasts, entre outros.
Acompanhar os bastidores dos grandes lançamentos do mercado digital é mais um dos diferenciais da plataforma, que revela todas as estratégias por trás de faturamentos milionários realizados por grandes nomes do mercado como Thiago Nigro, Joel Jota, Ju Fraccaroli, Breno Perrucho, Bruno Perini, Norton Mello, e muitos outros que ainda serão disponibilizados para os alunos.
Com qualidade de cinema e mesclando aprendizagem com entretenimento, além das aulas teóricas, práticas e backstages, os alunos poderão conferir documentários produzidos pela plataforma contando a história de grandes empresas e personalidades.
Com o menor valor do mercado pela melhor qualidade, maior diversidade e máxima profundidade de conteúdo, a Staage custa R$ 39,90 por mês no plano anual e nasceu para ensinar marketing para todo mundo. Isso significa que qualquer pessoa poderá adquirir o conhecimento das maiores referências em marketing para criar outras fontes de renda na internet, alavancar as vendas e projetar seu negócio para o próximo nível.
Essas pessoas podem ser empreendedores, infoprodutores, designers, profissionais de marketing, influenciadores, copywriters, videomakers, social medias, gestores de tráfego, programadores, autônomos, gestores de marketing e todos que querem crescer no digital.
A promessa da Staage é marketing para todo mundo, ou seja, todos que querem usar o marketing para escalar o seu negócio, aprender a vender mais e melhor, descobrir como ganhar dinheiro no digital com as melhores e mais atuais estratégias de marketing, conhecer os modelos de negócio que mais cresceram na pandemia e entender como fazer sucesso no digital sendo você mesmo.
Gravadas em 4K e com conteúdo desenvolvido pensando na experiência do usuário, as aulas, documentários e bastidores abordarão como é o dia a dia dos mais variados lançamentos, estratégias de marketing validadas no mercado e como funciona o processo de marketing de empresas de sucesso.
Leia também: Com especialistas, Primo Rico lança Finclass, plataforma de educação financeira e investimentos
As aulas serão ministradas via plataforma proprietária com conteúdos publicados todo mês. E, enquanto a assinatura estiver vigente, os Staagers – como são chamados os alunos – terão acesso completo a todo o conteúdo da plataforma, demandando somente um computador ou um celular para acessá-lo.
Inscreva-se para acessar todo o conteúdo da Staage.
Staage Experience
Com transmissão ao vivo para mais de 160 mil pessoas no YouTube, o evento de lançamento, chamado Staage Experience, durou mais de 4 horas e contou com os principais nomes do marketing e de negócios na participação de 4 painéis abordando os seguintes temas: Marketing Digital, Marketing Corporativo, Negócios e Marketing de Influência.
Cada painel representou um pilar abordado na plataforma de ensino e ainda contou com perguntas dos internautas sobre as experiências das estratégias de marketing aplicadas no negócio de cada empreendedor presente.
Além do anúncio oficial do Grupo Primo, o evento contou com um reforço para o time da Staage: o influenciador Whindersson Nunes como sócio investidor da plataforma.
Veja como foi o evento de lançamento da Staage: