GRI: a empresa focada em criar conexões entre os gigantes do mercado imobiliário global

Para o CEO da GRI, o evento é a oportunidade para que os executivos do mercado imobiliário mundial discutam negócios em conjunto e parcerias

Allan Gavioli

Publicidade

SÃO PAULO – Nessa segunda-feira (25), Ricardo Reis, professor do InfoMoney, conversou com Gustavo Favaron, CEO da GRI, um clube global de relacionamento de players do mercado imobiliário, sobre a história e a função bastante específica da companhia. Assista à entrevista acima.

Como explica Favaron, o GRI nasce em 1998 como um evento anual europeu para a confraternização de CEOs e grande executivos do mercado imobiliário internacional e continua até hoje com essa função de criar uma rede de networking em escala global entre os grandes nomes do setor.

“O objetivo era trazer as grandes empresas e incorporadoras para se reunir em um hotel por dois dias para discutir o mercado, conversar e trocar experiências”, explica o CEO.

Para Favaron, o evento é a oportunidade para que os executivos do mercado imobiliário mundial discutam negócios em conjunto e parcerias.

Para Favaron, a ideia central do GRI em conectar grandes players do mercado imobiliário é a de criar conexões entre essas lideranças para estabelecer vínculos mais sinceros e reais, que tendem a se tornarem negócios mais concretos e menos arriscados.

“O relacionamento tem como base a confiança. Quando você estabelece uma circunstância nas quais esses líderes estejam sempre envolvidos de maneira consistente, eles passam a se conhecer melhor para além do negócio, gerando uma relação mais íntima e um networking mais sincero”, ressalta o CEO.

Continua depois da publicidade

Invista em fundos imobiliários com a melhor assessoria e taxa ZERO: abra uma conta gratuita na Rico

Allan Gavioli

Estagiário de finanças do InfoMoney, totalmente apaixonado por tecnologia, inovação e comunicação.