Diretora de negócios da Meta deixa empresa

As mudanças ocorrem em um momento em que a Meta prometeu cortar custos em US$ 5 bilhões no ano, chamando 2023 de "Ano da Eficiência"

Reuters

Fonte: Chesnot/Getty Images
Fonte: Chesnot/Getty Images

Publicidade

(Reuters) – A Meta disse nesta segunda-feira que a vice-presidente de negócios, Marne Levine, está deixando a controladora do Facebook e do Instagram após um período de 13 anos na companhia.

Levine, 52, nomeada primeira diretora de negócios da empresa em 2021, ocupou vários outros cargos executivos na companhia de mídia social, incluindo diretora de operações do Instagram.

A Meta disse que expandiu o papel de Nicola Mendelsohn como chefe do grupo de negócios global e nomeou Justin Osofsky como diretor de vendas, operações e parcerias online, após a saída de Levine.

Continua depois da publicidade

Mendelsohn cuidará dos relacionamentos da empresa com os principais profissionais de marketing e agências para todos os seus aplicativos, enquanto Osofsky liderará vendas e operações focadas no crescimento de pequenas e médias empresas nas plataformas da Meta.

As mudanças ocorrem em um momento em que a Meta prometeu cortar custos em 5 bilhões de dólares no ano, para uma faixa de 89 bilhões a 95 bilhões de dólares, chamando 2023 de “Ano da Eficiência”.

(Por Chavi Mehta)