Publicidade
Quantas empresas estão preparadas para enfrentar um cenário de caos? Um cenário com baixa probabilidade de acontecer, mas que, caso ocorra, pode representar o fim do seu negócio?
Um exemplo perfeito para ilustrar uma situação dessas é a pandemia da Covid-19. Um cenário para o qual diversas empresas não estavam preparadas — e não conheciam soluções — para continuar funcionando durante o lockdown e tiveram de fechar as portas.
Mas o que podemos tirar de lição sobre isso? E como uma estratégia de marketing digital pode ajudar em momentos como esse? Essas são algumas das questões que permeiam o debate entre Dener Lippert, João Vitor e Ricardo Domingues no ROI Hunters #133.
Continua depois da publicidade
Os apresentadores discutem sobre como uma crise pode ser fator chave no crescimento e desenvolvimento da empresa. É nesse momento que surgem as ideias mais criativas e que saem da zona de conforto, sendo um diferencial para inovar e alavancar as vendas.
Quer escutar na íntegra e saber quais dicas e estratégias são essas? Então dê um play nesse e demais episódios do podcast oficial de marketing digital e growth do InfoMoney nas plataformas da sua preferência.