Publicidade
A profissão de copywriter não é tão nova assim no mercado. Entretanto, ela ganhou um novo contexto conforme o entendimento de grandes empresas em usar textos de persuasão em vendas em suas peças e estratégias de marketing.
Mesmo assim, ainda há uma série de dúvidas em relação à formação e ao desenvolvimento desses profissionais, tanto ao falarmos de formatos quanto ao analisarmos a categoria de escrita.
Isso faz com que essa seja uma área com aumento de procura muito grande por profissionais do marketing digital. Mas, ao mesmo tempo, ela gera muitas dúvidas. Será que é tão difícil assim fazer textos de copy?
Continua depois da publicidade
Para Rocky Vega, convidado do ROI Hunters #134, entender estratégias de copywriting é mais simples do que muitos pensam. Por conta disso, muitos desses profissionais no Brasil têm feito isso de forma equivocada.
Quer escutar na íntegra e saber tudo que o primeiro convidado internacional do ROI Hunters tem a dizer sobre copywriting? Então, dê um play nesse e demais episódios do podcast oficial de marketing digital e growth do InfoMoney nas plataformas da sua preferência.