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A Amazon planeja abrir vários grandes locais físicos de varejo nos Estados Unidos que funcionarão como lojas de departamento, num passo para ajudar a empresa de tecnologia a estender seu alcance nas vendas de roupas, utensílios domésticos, eletrônicos e outras áreas, segundo disseram pessoas familiarizadas com o assunto.
As primeiras lojas devem ser abertas nos estados de Ohio e Califórnia, de acordo com as fontes. Os novos espaços de varejo terão cerca de 30 mil pés quadrados (cerca de 2,7 mil metros quadrados), menores do que a maioria das lojas convencionais, e vão oferecer itens das principais marcas de consumo.
Não está claro quais marcas serão oferecidas, embora os produtos de marca própria da empresa devam ter destaque, disseram as pessoas.
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A Amazon vende muitos produtos, incluindo roupas, móveis, baterias e dispositivos eletrônicos por meio de muitas de suas próprias marcas. Os planos ainda não são definitivos e podem mudar, disseram essas pessoas.
A expansão para o novo modelo permitirá à Amazon oferecer aos consumidores uma variedade de itens que eles poderiam experimentar pessoalmente antes de decidirem pela compra.
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Isso seria particularmente benéfico no setor de vestuário, que muitas vezes pode ser um jogo de adivinhação para clientes que compram online devido a questões de tamanho e ajuste.
Também daria aos clientes uma gratificação ainda mais instantânea do que o envio rápido oferecido pela Amazon para compras online.
A Amazon abriu sua primeira loja física em 2015, uma livraria em Seattle. A companhia tentou diferenciar as lojas dos concorrentes, concedendo descontos aos clientes do Amazon Prime, oferecendo seus próprios dispositivos para teste e venda e criando uma seleção altamente selecionada de livros com base em um sistema de classificação.
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(Dow Jones Newswires)