Publicidade
A apresentação de ferramentas de marketing digital menos populares é o tema central do episódio #128 do podcast ROI Hunters. Na conversa, o CEO e o Key Account Manager da V4 Company, Dener Lippert e Guilherme Lippert enumeram algumas delas.
A primeira ferramenta chama-se EyezOn, uma plataforma focada em live commerce. Ela permite que consumidores sejam notificados sobre as lives, interajam por meio de chats e ainda cria CTAs que direcionem para os produtos ofertados. Ela é prática e útil, principalmente, em lançamentos.
A segunda ferramenta apresentada é a Tappable. Ela é usada para criar Landing Stories. Ou seja, é uma opção para criar LPs em formatos de stories, focadas no mobile, sem a necessidade de programação.
Continua depois da publicidade
A terceira ferramenta citada é bastante conhecida no Brasil, a Upviral. Ela é usada para fazer marketing de referência, gerenciando de onde vem as indicações dos usuários que chegam até você.
Já o Madgixc faz gestão de anúncios com inteligência artificial, tanto no Facebook quanto no Google. Ou seja, ajuda na otimização de campanhas por meio da IA.
A última ferramenta citada é a Pareto. Ela é brasileira e semelhante ao Madgixc. A diferença é possuir um foco maior no Google.
Continua depois da publicidade
Quer escutar na íntegra tudo que foi abordado e entender um pouco mais sobre ferramentas de marketing digital? Então dê um play neste episódio do Roi Hunters, o podcast oficial de marketing digital e growth do InfoMoney.