Publicidade
Em campanha no decisivo estado da Pensilvânia, o ex-presidente Trump interrompeu na segunda-feira uma sessão de perguntas de eleitores em um evento na prefeitura de Oaks e pediu que a organização tocasse músicas para a plateia.
Durante 39 minutos, ele ficou dançando, se balançando ou apenas fazendo comentários enquanto eram tocados sucesso como “YMCA”, do Village People, “Ave Maria”, de Schubert, e “Time to Say Goodbye” de Andrea Bocelli, entre outras.
Ao lado da governadora da Dakota do Sul, Kristi Noem, Trump estava respondendo questões de simpatizantes e repetindo como a comunidade local era a chave para sua vitória eleitoral em novembro quando o evento foi interrompido duas vezes por desmaios na plateia causados pelo forte calor.
Depois que a segunda interrupção durou vários minutos, o ex-presidente pediu à segurança que abrisse as portas do local para aliviar um pouco o calor interno. “Alguém mais gostaria de desmaiar? Por favor, levante a mão”, brincou Trump depois que o segundo indivíduo foi ajudado a se levantar.
Em vez de continuar com as perguntas, ele indicou que queria que sua equipe tocasse músicas. Eles obedeceram, tocando “Time to Say Goodbye” de Andrea Bocelli e “It’s A Man’s Man’s Man’s World” de James Brown.
“Poderíamos fazer mais uma ou duas perguntas, se você quiser”, disse Trump, provocando aplausos da multidão, antes de mudar de ideia. “Que tal isso? Vamos tocar ‘YMCA’ e vamos para casa.”
Continua depois da publicidade
Quando “YMCA” começou a tocar nos alto-falantes, Trump tentou uma dança. Como poucas pessoas saíram, a sessão continuou com “Hallelujah”, “Nothing Compares 2 U” e “Rich Men North of Richmond”.
“Algo muito especial está acontecendo na Pensilvânia agora na prefeitura de Trump”, postou o porta-voz da campanha de Trump, Steven Cheung, na plataforma social X. “@realDonaldTrump é diferente de qualquer político na história, e é ótimo.”