Publicidade
MOSCOU (Reuters) – O presidente russo, Vladimir Putin, demitiu na segunda-feira quatro vice-ministros de Defesa e nomeou uma parente, Anna Tsivileva, para preencher uma das vagas.
Putin demitiu os vice-ministros da Defesa Nikolai Pankov, Ruslan Tsalikov, Tatiana Shevtsova e Pavel Popov, de acordo com decretos do Kremlin. Ele nomeou Tsivileva, que a mídia russa disse ser filha de primo de Putin, como vice-ministra da Defesa.
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de crescimento para os próximos meses e anos
Leonid Gornin, vice-ministro das Finanças, será o primeiro vice-ministro da Defesa do ministro da Defesa Andrei Belousov.
Pavel Fradkov, filho do ex-primeiro-ministro Mikhail Fradkov, foi nomeado vice-ministro da Defesa. Oleg Savelyev também foi nomeado vice-ministro da Defesa.
Depois que Putin, no mês passado, nomeou Belousov como ministro da Defesa e transferiu Sergei Shoigu para o Conselho de Segurança da Rússia, a medida parece ser uma tentativa de instalar partidários leais no Ministério da Defesa.
(Reportagem da Reuters)