No McDonald’s, brasileira pede a Trump que não deixe os EUA virarem o Brasil

"Senhor presidente, por favor, não deixe os EUA se tornarem o Brasil. Meu país natal é o Brasil", disse a consumidora no drive-thru de uma loja na Pensilvânia. "Vamos fazer melhor do que nunca", respondeu

Equipe InfoMoney

Publicidade

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recebeu, neste domingo (20), o conselho de uma brasileira residente na Pensilvânia: “Não deixe que os EUA se tornem o Brasil”.

O candidato à Presidência dos EUA estava atendendo clientes no drive-thru de uma loja do McDonald’s quando a consumidora fez o pedido.

Vídeos divulgados nas redes sociais por integrantes da campanha mostram Trump conversando com os clientes.

ACESSO GRATUITO

CARTEIRA DE BONDS

Uma seleção mensal de títulos corporativos negociados no exterior para você investir em dólar.

“Meu Deus”, disse a brasileira, surpreendida com o atendimento. “Senhor presidente, por favor, não deixe os EUA se tornarem o Brasil. Meu país natal é o Brasil”, afirmou ela. “Vamos fazer melhor do que nunca”, respondeu o republicano.

Trump estava tentando fazer um contraponto com sua adversária, a democrata Kamala Harris, que tem repetido em sua campanha que trabalhou em uma loja da rede na Califórnia enquanto estava na faculdade.

No entanto, o ex-presidente tem insistido que isso é mentira. Em sua rede social, a Truth Social, ele já escreveu que ela nunca trabalhou lá.