Israel diz que terroristas mataram ao menos 7 pessoas em Jaffa

Segundo a polícia, ao menos sete pessoas foram mortas e nove ficaram feridas após dois suspeitos abrirem fogo em direção ao metrô e em uma avenida no centro de Jaffa, na região metropolitana de Tel Aviv

Equipe InfoMoney

Praça em Tel Aviv, Israel (Foto: Florion Goga/Reuters)
Praça em Tel Aviv, Israel (Foto: Florion Goga/Reuters)

Publicidade

Ao mesmo tempo em que foi confirmado um massivo ataque de mísseis disparados do Irã em direção a Israel, as forças de segurança israelenses noticiaram um atentado a tiros e que investigavam uma denúncia de presença de terroristas em um hotel, ambos os incidentes localizados próximos à capital Tel Aviv, conforme informações dos sites de notícias locais e agências internacionais.

Segundo a polícia, ao menos sete pessoas foram mortas e nove ficaram feridas após dois suspeitos abrirem fogo em direção ao metrô e em uma avenida no centro de Jaffa, na região metropolitana. Os agressores teriam sido mortos pelos policiais, que ainda estão vasculhando a área.

Sobre a suposta presença de terroristas num hotel em Herzliya, a polícia de Israel descartou um ataque após verificar a denúncia.

Continua depois da publicidade

A Autoridade de Aeroportos do país anuncia que todos os voos que chegam e partem do aeroporto Ben Gurion estão suspensos em meio a um ataque de mísseis do Irã. O espaço aéreo de Israel está fechado e os voos estão sendo redirecionados para destinos alternativos fora de Israel. A Jordânia e o Iraque também anunciam que seu espaço aéreo foi temporariamente fechado.

(Com Reuters)

SÉRIE GRATUITA

Curso de Fundos Imobiliários

Minicurso Renda Extra Imobiliária ensina como buscar uma renda passiva com Fundos Imobiliários começando com pouco