InfoMoney faz cobertura das eleições nos EUA com correspondente e dados em tempo real

Lançamento de página especial e correspondente nos EUA abrem cobertura especial do InfoMoney para as eleições americanas em 5 de novembro

Equipe InfoMoney

Publicidade

O InfoMoney, mais completo ecossistema de informações sobre economia, investimentos e negócios do país, estreia uma cobertura especial sobre a Eleição nos EUA, que acontecem daqui a exatamente duas semanas, no dia 5 de novembro, uma terça-feira.

Baseada em Nova York, a correspondente Flavia Furlan vai trazer novas reportagens todas as semanas, com os bastidores de como o povo americano está encarando a disputa entre Kamala Harris e Donald Trump e como um país cada vez mais dividido está esperando a chamada “eleição mais importante do mundo”.

Leia mais:
Como a crescente tensão no Oriente Médio tem moldado as eleições americanas
Eles podem votar na eleição mais importante do mundo — mas preferem ficar de fora

ACESSO GRATUITO

CARTEIRA DE BONDS

Uma seleção mensal de títulos corporativos negociados no exterior para você investir em dólar.

Além disso, o InfoMoney vai realizar a cobertura em tempo real no dia da votação, trazendo as notícias mais quentes e atualizações instantâneas sobre os resultados do pleito, estado a estado, até a hora da definição. Os leitores poderão acompanhar a apuração dos votos, reações dos candidatos e repercussões imediatas dos resultados com especialistas, tudo em tempo real.

Todo esse conteúdo estará disponível em uma página especial sobre a Eleição nos EUA, com design mais leve e uma curadoria das notícias mais relevantes sobre o assunto, para ajudar o leitor a se manter informado sobre a votação.

A nova página conta com perfis detalhados dos candidatos, guias sobre o intricado processo eleitoral, além de uma seção de tira-dúvidas para esclarecer as principais questões sobre como um presidente é eleito nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

O projeto faz parte do novo InfoMoney, iniciativa que modernizou sua página inicial (homepage) e aperfeiçoou as páginas de notícias, artigos de opinião e editorias, tornando mais fácil e agradável a experiência do leitor em busca de conteúdo de qualidade que auxilie em sua jornada financeira.

Além disso, o InfoMoney publica toda a cobertura feita por três das casas editoriais mais importantes do jornalismo norte-americano, The New York Times, Harvard Business Review e Fortune, que trazem o olhar local sobre as eleições de 5 de novembro.

Sobre o InfoMoney

O InfoMoney está presente na vida dos investidores brasileiros por meio de um ecossistema multiplataforma composto de site, newsletters, eventos, comunidades em aplicativos de mensageria e 18 redes sociais. Sua marca é amplamente reconhecida – não por acaso seu canal no WhatsApp tornou-se um dos maiores da imprensa brasileira de economia, investimentos e negócios, com mais de 740 mil inscritos.