Publicidade
O ex-presidente dos Estados Unidos e candidato às eleições de novembro Donald Trump vai voltar ao local do atentado contra sua vida em julho em um comício marcado para este final de semana e ganhou um forte aliado para o evento: o bilionário dono da Tesla e da rede social X, Elon Musk.
O bilionário escreveu em sua conta na rede social na quinta-feira (3) que vai comparecer ao comício de Trump em Butler, na Pensilvânia, no sábado. “Estarei lá para apoiar!”, disse em resposta a uma postagem do ex-presidente.
Musk chamou o candidato presidencial republicano “durão” (“tough”) e o apoiou oficialmente depois que ele sobreviveu à tentativa de assassinato em 13 de julho.
Quanto você precisa para viver de Dividendos?
Participe do treinamento gratuito Manual dos Dividendos e descubra a estratégia simples e poderosa para viver de renda.
Segundo a Reuters, o comício de 5 de outubro será realizado no mesmo local onde Trump foi atingido de raspão na orelha direita e onde um participante do comício foi morto quando um atirador abriu fogo. O atirador, identificado como Thomas Crooks, de 20 anos, foi baleado e morto por um atirador do Serviço Secreto.
Em setembro, o ex-presidente sobreviveu a outro atentado contra sua vida quando um atirador se escondeu sem ser detectado por quase 12 horas em um campo de golfe em um de seus clubes na Flórida.
(Com Reuters)