Clinton reforça apoio a Kamala e promete “lutar com tudo o que temos” pela vitória

Ele afirma que o país já viveu muitos altos e baixos, mas nada o preocupa mais do que a ameaça de um segundo mandato de Donald Trump

Wellington Carvalho

Publicidade

O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton anunciou apoio à candidatura de Kamala Harris à Casa Branca, após a desistência do atual presidente, Joe Biden.

Nas redes sociais, Clinton afirmou que tem a honra de se juntar a Biden e a milhões de americanos para apoiar a vice-presidente do país na disputa. “Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance”, disse o democrata – em comunicado conjunto com a ex-secretaria de Estado Hillary Clinton.

Ele afirma que o país já viveu muitos altos e baixos, mas nada o preocupa mais do que a ameaça de um segundo mandato de Donald Trump.

Diversifique investindo no Brasil e no exterior com o Investimento Global XP

“Trump prometeu ser um ditador desde o primeiro dia, e recente decisão da Corte Suprema só o vai encorajar a destruir ainda mais a Constituição”, alerta a postagem de Clinton. “Agora é o momento de apoiar Kamala Harris e lutar com tudo o que temos para a eleger a vice-presidente. O futuro da América depende disso”, enfatiza.

Na mensagem, Clinton também agradeceu ao que classificou de extraordinária carreira de Biden na presidência dos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

“Ele tirou o país de uma pandemia sem precedentes, criou milhões de novos postos de trabalho, reconstruiu uma economia abalada, fortaleceu a nossa democracia e restaurou a nossa posição no mundo”, detalha. “Ele fez avançar a missão dos nossos fundadores de construir uma união mais perfeita e o seu próprio objetivo de restaurar a alma da nossa nação”, finaliza.

Wellington Carvalho

Repórter de fundos imobiliários do InfoMoney. Acompanha as principais informações que influenciam no desempenho dos FIIs e do índice Ifix.