Conteúdo editorial apoiado por

Seguro de vida com cashback de até R$ 2 mil? XP lança campanha para clientes

Ação vai até 30 de setembro e está disponível para novos e atuais clientes

Equipe InfoMoney

Publicidade

A XP acaba de anunciar uma nova campanha de cashback focada na área de seguros. Os clientes que contratarem um seguro de vida da companhia podem receber até R$ 2.000 de cashback por CPF. O valor será creditado na conta digital do cliente na XP ou Rico.

Para participar da campanha, que vai até 30 de setembro, os clientes devem contratar o seguro via assessoria de investimentos e pagar a primeira parcela até 31 de outubro de 2024. A campanha é válida tanto para novos clientes quanto para os atuais, desde que mantenham suas contas digitais XP ou Rico ativas.

“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência ainda mais atrativa e vantajosa para os nossos clientes, incentivando a contratação de seguros de vida como uma forma de planejamento financeiro de longo prazo e proteção patrimonial”, afirma Roberto Teixeira, head da XP Seguros e Previdência, sobre a estratégia da empresa com a campanha, que visa ampliar a contratação de seguros de vida, bem como a fidelização e ativação da base de clientes.

Desde o início da operação, em 2008, a oferta de seguros integra o plano da XP de se tornar uma plataforma cada vez mais completa, atendendo às diferentes necessidades dos clientes e assessores de forma ampla. A expectativa da XP Seguros e Previdência é fechar o ano com mais de R$ 1,5 bilhão em prêmios (valor pago pelo cliente à seguradora para adquirir o seguro) emitidos.