Kit Copa na Black Friday? Copo Stanley e álbum são destaque na Amazon com 3,5 milhões de produtos vendidos em 48 horas

Livros, produtos de rotina e supermercado, casa e garagem, além de moda e eletrônicos também estão entre itens mais buscados

Equipe InfoMoney

Black Friday ajudou nas vendas do mês (Shutterstock)
Black Friday ajudou nas vendas do mês (Shutterstock)

Publicidade

O clima de Copa do Mundo invadiu as vendas da Black Friday deste ano. Na lista de itens mais vendidos da Amazon (AMZO34) estão o famoso copo térmico de cerveja da marca Stanley, a cerveja Corona, o álbum de figurinhas da Copa, além de celulares de última geração e televisores.

Segundo a Amazon, foram vendidos mais de 3,5 milhões de produtos no Brasil em 48 horas de evento, o que fez com que a empresa registrasse sua maior Black Friday no País. A companhia, no entanto, não divulgou um comparativo entre as vendas deste ano e a do ano passado.

O documento também traz que as categorias mais vendidas incluem livros, produtos de rotina e supermercado, casa e garagem, além de moda e eletrônicos. Entre os livros mais populares estão “É assim que começa”, de Colleen Hoover. De acordo com a empresa, as promoções de Black Friday vão até 28 de novembro.

Guia de compras

Se você está planejando fazer algumas compras na Black Friday, é importante prestar atenção no uso do cartão de crédito, para que as parcelas não virem uma “bola de neve” no seu orçamento, além de comparar os preços para não gastar por impulso.

InfoMoney preparou um guia completo de Black Friday para você pegar dicas para gastar com consciência, evitar golpes e saber resolver possíveis problemas que podem surgir ao longo do dia.