Publicidade
SÃO PAULO – De olho no crescimento do e-commerce, a Visa e a Agillitas estão lançando um cartão pré-pago para ser utilizado nas compras via internet. De acordo com as empresas, este é o primeiro plástico da categoria na América Latina.
“A grande novidade deste cartão, inédito na América Latina, é a segurança adicional que oferece para o portador e para o lojista ao exigir uma senha eletrônica no ato da compra. Outra novidade deste produto é ter o nome pré-pago impresso na frente do cartão. Queremos reforçar este segmento, que possui uma oportunidade global do mercado de US$ 4 trilhões”, explica o diretor executivo de produtos pré-pagos para Visa América Latina, José Coronel.
Ao escolher o cartão pré-pago como opção de pagamento, o consumidor será levado a um ambiente seguro do seu banco/ emissor, ainda no site da loja, onde será necessário digitar os dados solicitados pelo banco/ emissor para realizar a compra.
Planejamento financeiro
Baixe gratuitamente!
Vale lembrar que o produto é recarregável e já pode ser utilizado em sites como o das Casas Bahia e demais sites participantes do programa Verified by Visa.
E-commerce
Segundo dados da E-bit, a expectativa para o comércio eletrônico no Brasil é de faturamento de R$ 28 bilhões em 2013 e mais de 51 milhões de consumidores, o que equivale a quase 50% do total de internautas do país.