O aplicativo do Santander enfrenta instabilidades nesta segunda-feira (25). Clientes do banco relatam dificuldades para acessar o app e acessar serviços, como extrato ou Pix. Em alguns casos, o app não reconhece CPF e senha de acesso.
Por meio do Twitter, clientes questionaram o banco. “Cheia de coisas para fazer e o app do Santander caiu”, disse uma usuária. “Muito bom o app do Santander: nunca funciona”, comentou outro internauta.
“Santander todo mês deixa o app inacessível como demonstração de amor ao clientes”, afirmou outra cliente. “Aqui Santander [está] fora do ar, e o internet banking também fala que CPF ou senha não existem”, apontou outro usuário.
“Preciso fazer alguns Pix. E o app do Santander fora do ar”, escreveu outro cliente do banco.
A reportagem do InfoMoney procurou Santander e aguarda uma reposta da assessoria de imprensa do banco sobre a situação.
Abaixo, a mensagem de erro no app:
Nos casos em que o app permite algum acesso, os clientes não conseguem utilizar as funções, como o Pix. E outra mensagem de erro aparece. Veja:
O site DownDetector, que monitora o funcionamento de plataformas, mostra um pico de reclamações por volta das 10h (horário de Brasília, sobretudo, no app do banco. Segundo o site, mais de 630 reclamações foram registradas até 10h40.
You must be logged in to post a comment.