Publicidade
Após falha de sistemas nas operações do Itaú, nesta quinta (3), o Nubank passa por instabilidades em seu aplicativo, nesta sexta-feira (4).
Usuários no Twitter compartilharam problemas para acessar o app, ver o saldo na conta, fazer pagamentos e usar o Pix nos ambientes do banco.
“Nubank pode voltar a funcionar, por favor?”, disse um usuário. “Minha conta no Nubank está com problema”, afirmou outra internauta.
Continua depois da publicidade
“Nubank está fora do ar? Estou tentando fazer um pagamento e não vai. Meu maior medo é meu dinheiro sumir do nada”, comentou um terceiro usuário. “O app do Nubank resolveu ‘bugar’ e eu não consigo fazer Pix”, comentou outra pessoa pelas redes sociais.
O site Down Detector, que coleta registros de reclamação, incluindo informações sobre indisponibilidade de serviços de internet, registrou um pico de reclamações por volta das 13h desta sexta, sendo que os problemas mais notificados são a visualização do saldo na conta (67%), transferências (20%) e login do aplicativo móvel (12%).
Veja:
Continua depois da publicidade
O que diz o Nubank
O banco digital confirmou o problema e diz que trabalha para normalizar os processos.
“Parte da nossa base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços, na manhã de hoje [sexta-feira]. Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas de forma gradual”, diz, por nota, o Nubank
O Nubank também se manifestou pelo Twitter. Veja:
Continua depois da publicidade
Estamos passando por uma oscilação na conta do Nubank, mas já estamos trabalhando para isso ser resolvido o mais breve possível.
Nesse momento pedimos que aguarde que logo tudo estará normalizado.
— Nubank (@nubank) March 4, 2022
Em outra resposta a clientes, o banco afirmou que os serviços estão sendo retomados de forma gradual.
Parte da nossa base de clientes foi afetada por essa oscilação, mas os serviços estão sendo retomados de forma gradual, ok?
— Nubank (@nubank) March 4, 2022
You must be logged in to post a comment.