Publicidade
Em seu primeiro passo para a expansão na América Latina, a Zero Hash, que oferece serviços de exchange cripto white label, anunciou o início de operações no Brasil, com sede na cidade de São Paulo.
A empresa agora pode fornecer aos parceiros no Brasil soluções de custódia, execução, liquidação e liquidez, disse o CEO da Zero Hash, Edward Woodford, em comunicado.
Entre os serviços da Zero Hash está a oferta de infraestrutura para que bancos digitais, corretoras, fintechs em geral, dentre empresas de outros segmentos, ofereçam negociação e custódia de ativos digitais para seus clientes. Além de ferramentas de trading, a companhia oferece sistema de recompensas com criptomoedas e staking (renda passiva com cripto).
Continua depois da publicidade
A companhia recebeu uma rodada de financiamento de US$ 35 milhões em janeiro e hoje conta com mais de 50 funcionários que apoiam suas operações regionais. No seu portfólio de clientes estão empresas como Moonpay, Wirex, e MoneyLion.
Entre os executivos recém-contratados pela Zero Hash no Brasil estão Paula Marques, que liderará o compliance após passagem em Mercado Livre e Itaú, além de Fernando Velicka, head de Growth na América Latina, com experiências anteriores no Mercado Pago e no RecargaPay.
“Há um imenso potencial na região da América Latina e a Zero Hash traz a profunda experiência de domínio de produtos cripto para algumas das principais plataformas de pagamento do mundo”, disse Fernando Velicka em nota à imprensa.
Inscreva-se no minicurso de Day Trade gratuito que ensina a operar menos de 30 minutos por dia