Publicidade
O radar desta quinta-feira (10) traz análise sobre o primeiro encontro do novo CEO da Vale (VALE3), Gustavo Pimenta, com analistas. Enquanto isso, a Brava Energia (BRAV3) anunciou mais operações do processo de incorporação da Enauta pela 3R Petroleum e a CCR (CCRO3) apresentou sua movimentação mensal.
Confira mais detalhes:
Vale (VALE3)
O novo presidente-executivo da Vale (VALE3), Gustavo Pimenta, buscará acelerar a estratégia da companhia, tendo como alguns dos principais focos recuperar capacidade de produção perdida de minério de ferro e melhorar a comunicação da companhia com autoridades e população brasileira em geral.
Brava Energia (BRAV3)
A 3R Petroleum, atualmente denominada Brava Energia (BRAV3), comunicou, via fato relevante, a reorganização societária da companhia. A operação é parte da incorporação de ações da Enauta Participações pela companhia, assim como da transação de incorporação da Maha Energy, concluída em 31 de julho.
CCR (CCRO3)
A CCR (CCRO3) informou na noite de quarta-feira que o volume de veículos equivalentes que transitaram pelas estradas administradas pela companhia cresceu 3,8% em setembro sobre o mesmo período do ano passado, segundo comunicado ao mercado.
Cosan (CSAN3)
Continua depois da publicidade
A Cosan (CSAN3) informou nesta quarta-feira (9) que decidiu não prosseguir neste momento com a oferta pública inicial de sua subsidiária Moove em Nova York, em função das “condições adversas de mercado”, conforme fato relevante.
Raízen (RAIZ4)
A Raízen (RAIZ4) anunciou operação de compra de derivados de petróleo no valor total de R$ 154 milhões da Shell Trading Rotterdam. A operação foi comunicada por se tratar de sociedades de controle comum.
Continua depois da publicidade
Equatorial (EQTL3)
A Equatorial (EQTL3) anunciou o encerramento da oferta de distribuição pública de debêntures simples de 3ª emissão no valor de R$ 300 milhões.
Viver (VIVR3)
Continua depois da publicidade
A Viver (VIVR3) comunicou ao mercado a aprovação de convocação de Assembleia Geral Extraordinária para submeter aos acionistas a proposta de cisão parcial da companhia e incorporação do acervo cindido pela RDVC City, subsidiária da Viver.