Publicidade
SÃO PAULO (Reuters) – A Smart Fit (SMFT3) anunciou em comunicado divulgado nesta terça-feira que assinou acordo para compra de 100% do capital social da rede de academias Velocity por um valor que pode chegar a 183 milhões de reais a depender do cumprimento de determinadas condições.
Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Smart Fit informou que pagará 163 milhões de reais aos atuais acionistas da Velocity na data do fechamento da transação, mais 10 milhões de reais a partir do terceiro aniversário do fechamento do negócio até o sexto aniversário e outros 10 milhões de reais sujeitos ao cumprimento de metas estabelecidas em contrato.
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Esses dois últimos valores serão reajustados pelo CDI desde a data do fechamento da venda até o pagamento.
“O fechamento da transação estará sujeito ao cumprimento das condições precedentes usuais para esse tipo de operação no mercado. Além disso, o valor da transação ainda está sujeito a ajustes usais para esse tipo de transação a serem determinados e acordados entre as partes”, disse a Smart Fit.
“A aquisição da Velocity aumenta a complementariedade do portfólio de modalidades do segmento de Studios da companhia… Adicionalmente, a aquisição da Velocity reforça o posicionamento da companhia nas diferentes verticais de atuação dentro do setor fitness”, afirmou a Smart Fit.