Publicidade
SÃO PAULO – Com unidades no Brasil, a rede de fast-food norte-americana KFC lançou nos Estados Unidos um protetor solar que tem cheiro de seu principal e mais famoso prato: frango frito.
Chamado de Col. Sanders’ Extra Crispy, segundo anúncio da KFC em sua conta oficial do Twitter, ele possui fator de proteção 30 e vem em forma de loção. Apesar do cheiro, entretanto, a companhia explicou que ele não é comestível.
Por enquanto, ele está disponível apenas nos Estados Unidos, onde as 3 mil unidades limitadas do produto foram distribuídas após cadastro no site do produto.
We made a sunscreen and it’s free* and it smells like fried chicken and fried chicken smells delicious.https://t.co/fdqaJWcnpY
— KFC (@kfc) August 22, 2016
Essa não é a primeira vez que a rede aposta em produtos de beleza e cosméticos: em maio, uma unidade de Hong Kong colocou à venda esmaltes com o cheiro do tempero utilizado em seus pratos, um “mix de 11 ervas”. O esmalte foi lançado em duas cores: bege, cujo nome era “Original”, e vermelho “Hot & Spicy”.
Confira o vídeo que anuncia o protetor solar da KFC: